Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Motorista foge sem prestar socorro após atropelar homem com deficiência visual em calçada

Vítima de 44 anos sofreu fratura no tornozelo, ferimentos no braço e precisou imobilizar a perna

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um homem com deficiência visual foi atropelado por um carro enquanto caminhava com o cão-guia em uma calçada de Águas Claras (DF), na noite de domingo (12). Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima já havia concluído a travessia da rua quando o motorista invadiu a calçada, atingiu o pedestre e fugiu sem prestar socorro.

A vítima, de 44 anos, sofreu fratura no tornozelo e ferimentos no braço. Ele precisou imobilizar a perna, ficará afastado do trabalho por pelo menos 30 dias e foi levado pela família para São Paulo, onde fará a recuperação. O cão-guia, chamado Lorde, não se feriu.

O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga. Até o momento, o motorista não foi identificado. A família espera que as imagens de segurança ajudem a localizar o responsável pelo atropelamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.