Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Motorista sem CNH e sob efeito de drogas atropela e mata mulher em Planaltina (DF)

O suspeito já tinha diversas passagens pela polícia, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu o uso de drogas

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Uma mulher morreu após ser atropelada enquanto fazia caminhada no Setor Habitacional Arapoanga, em Planaltina (DF) nesta terça-feira (2). O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 6h30 da manhã, com três viaturas para o atendimento.

A vítima foi brutalmente atropelada por um carro que veio em alta velocidade e morreu no local. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já tinha diversas passagens pela polícia, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu que fez o uso de drogas.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina e em seguida foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.