Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Obra bloqueia acesso ao Capão Comprido e deixa moradores sem ônibus em São Sebastião

Desvio improvisado passa por ruas estreitas, com buracos e lama, e não comporta o fluxo de veículos nem oferece segurança

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Moradores do Núcleo Rural Capão Comprido, em São Sebastião (DF), denunciam transtornos causados por uma obra de drenagem que interditou a principal via de acesso à região.

Segundo a comunidade, o bloqueio já dura cerca de uma semana e interrompeu a circulação de ônibus, além de dificultar a chegada de moradores, professores e estudantes à Escola Classe São Bartolomeu.

Lideranças comunitárias afirmam que não são contra a obra, mas criticam a falta de planejamento, sinalização e de uma rota alternativa. O desvio improvisado passa por ruas estreitas, com buracos e lama, e, segundo os moradores, não comporta o fluxo de veículos nem oferece segurança.

A equipe da RECORD procurou a Administração Regional de São Sebastião e a Secretaria de Obras para esclarecer a situação e questionar a previsão de liberação do acesso, mas não obteve resposta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.