Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Patrulha do Consumidor garante reembolso a clientes após compra de carros com defeitos

Dois clientes denunciaram problemas mecânicos em carros seminovos dias após a compra

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A Patrulha do Consumidor conseguiu resolver as reclamações de dois clientes que enfrentavam problemas após compra de veículos seminovos em uma concessionária no Distrito Federal. Geralda de Souza, que pagou R$ 83,1 mil por um carro, afirmou que o veículo apresentou diversos defeitos ocultos poucos dias após a compra, apesar de ter sido entregue com laudo de vistoria sem irregularidades. Já o motorista de aplicativo Eduardo também denunciou problemas mecânicos graves em um automóvel adquirido na empresa.

Durante a tentativa de resolução, representantes da empresa se recusaram a prestar esclarecimentos à reportagem, e a gerente da unidade não compareceu ao local. Após mais de duas horas de negociação e cobranças da equipe da Patrulha do Consumidor, a concessionária concordou em desfazer os contratos e devolver os valores pagos aos dois clientes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.