Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Patrulha do Consumidor: posto em Brasília é lacrado após suspeita de fraude em abastecimento

A operação foi realizada pela Patrulha do Consumidor, com apoio do Procon, em um posto de combustíveis da Asa Sul

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um posto de combustíveis na Asa Sul, em Brasília, foi lacrado após denúncias de que estaria abastecendo veículos com quantidade inferior à registrada nas bombas. A operação foi realizada pela Patrulha do Consumidor, com apoio do Procon, após fiscalização no local.

Segundo o apresentador Gilvan Maximo, o responsável pelo estabelecimento não foi encontrado durante a ação, e o caso segue sob investigação. A suspeita é de prática lesiva ao consumidor, o que pode resultar em sanções administrativas e até criminais.

O sindicato dos postos criticou a fiscalização, mas a Patrulha do Consumidor defendeu a operação, afirmando que a ação foi conduzida de forma rigorosa e necessária para garantir os direitos da população.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.