Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília
‌

Polícia fecha sete casas suspeitas de exploração sexual em três meses na Asa Norte, em Brasília

Investigações começaram após denúncias sobre possível exploração sexual de adolescentes

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) fechou sete estabelecimentos suspeitos de exploração sexual na Asa Norte, em Brasília, desde julho. As investigações começaram após denúncias sobre possível exploração sexual de adolescentes em um imóvel da região. No local, duas adolescentes foram encontradas e encaminhadas aos órgãos competentes. A mulher apontada como responsável pelo estabelecimento foi presa em flagrante.

Com o avanço das investigações, os policiais identificaram outras casas de prostituição e estabelecimentos que anunciavam serviços de massagem, mas eram usados para a realização de programas sexuais.

Denúncias feitas pelas próprias mulheres relataram condições insalubres, restrições para sair dos imóveis, dificuldades para se alimentar e ameaças caso tentassem abandonar a atividade. Segundo os relatos, algumas eram ameaçadas de ter a atividade revelada à família se deixassem os locais. A PCDF também identificou possíveis relações dos estabelecimentos com o tráfico de drogas e a extorsão.

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.