Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Polícia investiga agressão com possível tentativa de feminicídio em Samambaia (DF)

A vítima, que tem marcas de agressões no rosto, braços e pescoço, relatou ter ficado em cárcere privado na residência

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil investiga um homem acusado de agredir sua ex-companheira em Samambaia (DF). O caso, inicialmente registrado como violência doméstica e psicológica, pode ser reclassificado como tentativa de feminicídio após a advogada da vítima apresentar provas de ameaças de morte.

A mulher, que tem marcas de agressões no rosto, braços e pescoço, relatou ter ficado em cárcere privado na residência do casal. Medidas protetivas foram concedidas, impedindo que ele se aproxime ou contate a vítima.

A defesa do acusado nega a tentativa de feminicídio, alegando agressões mútuas, e afirma que ele se apresentará à justiça quando intimado.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.