Polícia investiga ‘clube da luta’ clandestino com adolescentes no Lago Sul, em Brasília
As disputas aconteciam dentro de uma casa, com cobrança de ingresso e transmissão ao vivo pelas redes sociais
Balanço Geral DF|Do R7
A Polícia Civil investiga a realização de um clube de luta clandestino envolvendo adolescentes no Lago Sul, em Brasília. As disputas aconteciam dentro de uma casa, com cobrança de ingresso e transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Segundo as investigações, os jovens têm entre 14 e 19 anos. O caso é acompanhado pela 10ª Delegacia de Polícia e pelo Conselho Tutelar, que atuam para identificar os responsáveis pela organização e apurar possíveis crimes, além das circunstâncias em que os adolescentes participavam das lutas.
A polícia também investiga se os eventos ocorreram em outros endereços e pede a colaboração de pais e responsáveis para reconhecer os envolvidos. Imagens das lutas circulam nas redes sociais, o que pode ajudar na identificação dos participantes e organizadores.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Esquadrão antibomba é acionado após mala ser abandonada na Esplanada dos Ministérios
Durante a operação, o trânsito na região sofreu alterações, sendo normalizado após a liberação da área

Família se despede de aposentada morta em Planaltina (DF) após atropelamento
Um motorista de 21 anos foi preso, acusado de dirigir sob o efeito de entorpecentes e atingir a vítima

Cachorro é picado por escorpião-amarelo e alerta tutores para riscos com animais domésticos
Tutora percebeu que o animal apresentava dificuldade para caminhar e excesso de salivação; caso ocorreu em Luziânia (GO)

Polícia prende suspeitos de furtar quase R$ 2 milhões em joias de shopping no DF
Dupla teria invadido joalheria pelo teto após o fechamento da loja; investigação busca identificar terceiro envolvido

Chuvas fora de época no DF surpreendem moradores e antecipam clima de inverno
Meteorologista explica que as chuvas registradas em pleno período seco foram provocadas por uma massa de ar frio em altitude

Colégio militar em Brasília é alvo de denúncias de intimidação e agressão contra alunos
Menino de 7 anos teria sido intimidado por monitor, enquanto estudante de 11 anos relata agressão cometida por grupo de colegas

Influenciadora digital é investigada no DF por promoção de apostas ilegais
As investigações revelaram movimentações financeiras superiores a R$ 1,2 milhão nos últimos seis meses

Secretário de Obras prevê conclusão de obras em Vicente Pires (DF) em até 30 dias
Outras obras estão programadas nas ruas adjacentes para minimizar impactos aos moradores locais

Motorista sem CNH e sob efeito de drogas atropela e mata mulher em Planaltina (DF)
O suspeito já tinha diversas passagens pela polícia, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu o uso de drogas

Mais de 17 mil complicações colocam PMMA no centro de alerta do Conselho de Medicina
Apenas pacientes diagnosticados com HIV poderão utilizar o PMMA por meio do SUS para tratamento de lipodistrofia

Obras e chuva de granizo causam transtornos e interdição em Vicente Pires (DF)
A secretaria reconheceu os transtornos causados pela chuva inesperada e pediu desculpas à população

Polícia procura adolescente suspeito de espancar homem de 40 anos no DF
O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II como ato infracional análogo à tentativa de homicídio

Polícia apura motivação de adolescente apreendido após esfaquear mulher em Águas Claras (DF)
De acordo com relatos de moradores, não havia qualquer relação conhecida entre a vítima e o adolescente

Mega Dance 2026 reúne milhares de jovens em festival de arte cristã em Brasília
O evento teve como proposta mostrar aos jovens caminhos de superação diante de desafios como ansiedade e depressão

Justiça solta acusados de matar jovem durante briga em Sobradinho (DF)
Família de Leonardo Ferreira da Silva, de 19 anos, que morreu após a agressão, contesta a decisão judicial
