Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Profissionais de segurança pública recebem homenagem pelo Dia do Soldado

Evento promovido pela Capelania Universal nas Forças Policiais, da Igreja Universal, condecorou 700 agentes no DF

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Cerca de 700 profissionais de segurança pública participaram de uma cerimônia de homenagem pelo Dia do Soldado, no último fim de semana, no Solo Sagrado, em Taguatinga Sul (DF). Promovido pela Capelania Universal nas Forças Policiais, da Igreja Universal, o evento reuniu integrantes das Forças Armadas, policiais, bombeiros e servidores da Defesa Civil, do Samu e do Detran.

A cerimônia, chamada de Condecoração dos Heróis, teve momentos de oração, bênçãos e reconhecimento aos profissionais que atuam diariamente na proteção da população. Segundo o pastor e coordenador da Capelania, Milton Custódio da Silva, a iniciativa também busca oferecer apoio espiritual e emocional diante da rotina e dos riscos enfrentados pelas forças de segurança. “Essas pessoas têm um desgaste emocional, e a fé tem alimentado, fortalecido e levado para elas proteção e até mesmo saúde emocional”, afirmou.

A homenagem ocorreu simultaneamente em igrejas da Universal em todo o país. Ao todo, mais de 100 mil agentes foram condecorados. Além da homenagem, os profissionais receberam o livro 21 Dias que Mudarão Sua Vida, do bispo Renato Cardoso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.