Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

RECORD nas Cidades, festival de rock e teatro movimentam o fim de semana no DF

Fim de semana na capital tem música, teatro, exposição e atrações gratuitas em diferentes regiões

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Brasília terá um fim de semana com programação para todos os públicos, reunindo música, teatro, exposição e atrações gratuitas em diferentes regiões.

Entre os destaques está o show de Guilherme Arantes, que celebra 50 anos de carreira neste sábado (23), às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com repertório de grandes sucessos da música brasileira. A 27ª edição do Porão do Rock também promete movimentar a capital com três palcos, mais de 30 apresentações e atrações voltadas à cultura urbana no estacionamento da Arena Mané Garrincha.

Para quem busca opções culturais, o Arquivo Público do Distrito Federal comemora 40 anos com uma exposição de desenhos do artista Jailson Belfort, produzidos com caneta esferográfica e inspirados em Brasília. Já o espetáculo “Guia Prático para a Vida Adulta”, da Companhia de Comédia G7, segue em cartaz no Teatro La Salle até 14 de junho, com apresentações aos sábados e domingos.

No Riacho Fundo 2, o RECORD nas Cidades leva serviços, atrações e shows a partir das 9h deste sábado. O palco recebe apresentações de Marlon Almeida e Léo Oliveira, além do grupo Só para Xamegar, que aposta no forró e na música nordestina para reunir gerações e colocar o público para dançar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.