Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília
‌

Sargento encontrado carbonizado em GO estaria com duas pessoas antes da morte, dizem testemunhas

Zalzir Alberto de Matos foi encontrado carbonizado ao lado de um carro incendiado na manhã desta terça-feira (29)

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

O sargento aposentado da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) Zalzir Alberto de Matos estaria com duas pessoas momentos antes de morrer, segundo relatos de testemunhas. Elas teriam presenciado a explosão e o incêndio do carro na madrugada desta terça-feira (29) e podem ajudar a Polícia Civil de Goiás a esclarecer o que aconteceu. O militar foi encontrado carbonizado ao lado do veículo, em uma área de difícil acesso de Santo Antônio do Descoberto (GO).

De acordo com relatos de moradores da região, uma explosão foi ouvida antes de as chamas tomarem conta do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Na sequência, durante o atendimento, os militares encontraram o corpo de Zalzir ao lado do veículo. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que busca vestígios que possam ajudar a reconstruir a dinâmica do caso.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. Entre os pontos analisados pelos peritos estão a possibilidade de marcas de tiros, facadas ou sinais de estrangulamento no corpo. A identidade do militar foi confirmada pelo Instituto Médico Legal e pela PMDF, que informou que Zalzir era segundo-sargento da reserva remunerada.

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.