Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Sobrinha de homem morto no Gama (DF) aponta fim de sociedade como possível motivação do crime

Francisco Rocha, de 62 anos, foi atingido por quatro tiros e não resistiu; principal suspeito é o ex-socio

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um homem de 62 anos foi assassinado a tiros no Gama (DF) após encerrar uma sociedade com o ex-sócio, com quem mantinha um comércio com jogos de bingo. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (19), em frente ao estabelecimento. A vítima, Francisco Rocha, conhecido como Fran, foi atingida por quatro disparos e não resistiu, mesmo após tentativa de socorro do Corpo de Bombeiros.

Segundo as investigações, o principal suspeito é o ex-sócio, identificado como Sadam, que fugiu após o crime e segue sendo procurado. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 20ª Delegacia de Polícia do Gama.

Em entrevista ao Balanço Geral DF, a sobrinha da vítima afirmou que não houve discussão antes do crime e que a decisão de encerrar a sociedade foi pacífica. “Não teve briga, não teve nada. Ele só quis desfazer a sociedade”, disse. Segundo ela, o suspeito não era conhecido da família e apontou o fim da sociedade como possível motivação do crime. “Meu tio era uma pessoa muito boa e bem prestativo”, relembrou.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.