Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Torcedor cobre picape com 5.500 figurinhas da Copa do Mundo e chama atenção em GO

Decoração cobre praticamente toda a carroceria da picape e reúne milhares de cromos de atletas participantes da competição

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

A paixão pela Copa do Mundo levou um morador de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a transformar a própria picape em uma atração. Bruno personalizou o veículo com mais de 5.500 figurinhas de jogadores que disputam o Mundial de 2026.

Segundo o torcedor, a ideia surgiu da paixão pelo futebol e pelo maior torneio de seleções do mundo. A decoração cobre praticamente toda a carroceria da picape e reúne milhares de cromos de atletas participantes da competição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.