Vítima de violência doméstica relata medo após ex-companheiro ser solto
Ela reforçou as medidas protetivas e registrou nova ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher no Plano Piloto
Balanço Geral DF|Do R7
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex-companheiro após ser atraída para um local vazio e ser espancada. O ataque ocorreu apesar das medidas protetivas em vigor e funcionários de uma lanchonete ajudaram a vítima.
Ela conseguiu escapar e buscar atendimento médico e o agressor foi preso, mas liberado em seguida, com o argumento de que a prisão não se deu pelas agressões, mas pelo desrespeito às medidas protetivas.
Ele vive nas ruas do Distrito Federal e, segundo a vítima, faz uso de álcool e drogas. A mulher, que atualmente teme pela própria segurança, reforçou as medidas protetivas e registrou uma nova ocorrência junto à Delegacia de Atendimento à Mulher no Plano Piloto.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas