Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Zelador fica em estado grave após ser agredido por homem em situação de rua em Brasília

Testemunhas afirmam que impedir a permanência de pessoas em situação de rua no prédio pode ter motivado o ataque

Balanço Geral DF|Do R7

  • Google News

Um zelador de 53 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com um pedaço de madeira por um homem em situação de rua, na madrugada desta sexta-feira (7), na Asa Norte, em Brasília. A vítima sofreu traumatismo craniano, está intubada no Hospital de Base e deve passar por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já foi identificado e tem extensa ficha criminal. Testemunhas relataram que o zelador costumava impedir a permanência de pessoas em situação de rua na área do prédio, o que teria motivado desentendimentos anteriores. Após uma discussão, o agressor deixou o local, voltou armado com um pedaço de madeira e atacou a vítima.

A PM informou que intensificou o policiamento na região e realiza buscas para localizar o suspeito. A orientação é que moradores evitem confrontos em situações semelhantes e acionem o 190 sempre que houver risco ou comportamento agressivo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.