Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília
‌

Balanço Geral mostra sósia do anão Marquinhos que mora em Brasília

Cidão, como é conhecido, diz que pode ser irmão do anão de São Paulo

Brasília|Do R7, com informações da TV Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Apesar de pequeno, Cidão é casado com uma mulher que não é anã
Apesar de pequeno, Cidão é casado com uma mulher que não é anã

O Balanço Geral visitou, em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, o auxiliar administrativo Elside Barbosa, de 37 anos, mais conhecido como Cidão. Ele é sósia do anão mais famoso do Brasil, o Marquinhos.

Segundo Cidão, ele percebeu que era idêntico ao famoso anão Marquinhos quando o viu na televisão.

‌

— Desde quando eu vi uma reportagem dele, pensei, esse cara aí sou eu. Foi aí que o Balanço Geral veio e me descobriu.

Leia mais notícias no R7 DF

‌

Orquestra Sinfônica se apresenta em Sobradinho

Cidão também conta que além de trabalhar, ganha um dinheiro por fora, se fantasiando de palhaço em aniversários de criança.

‌

— Me fantasio de palhaço, branca de neve, minnie, tudo.

Elside Barbosa recebeu o apresentador do Balanço Geral, Henrique Chaves, em um salão de beleza da cidade para ficar bem na fita. Ele contou que é casado há três anos e ainda não tem filhos, mas que em breve, terá um herdeiro.

‌

Cidão explicou que apesar do pequeno tamanho, nada lhe impede de se divertir. Ele anda de bicicleta, tem o próprio carro, anda a cavalo e joga bola. Em relação ao preconceito, ele informou que existe em todo lugar.

— Sempre tem alguém que sai com umas críticas construtivas e outras destrutivas. Tem uns olhares que te levantam e outros que te rebaixam. Mas é assim, tem que saber tocar a bola pra frente.

O sósia contou ao programa que nasceu em Arinos, cidade do interior de Minas Gerais, e morou lá até terminar o ensino médio. Ele é um de 10 irmãos e foi o único que nasceu pequeno. Uma de suas vontades é se formar no curso de Direito. 

— Quero ser advogado para colocar esses marginais na cadeia.

Apesar de o pequeno ter 1,30 de altura, ele revelou ao apresentador que sua mulher não é anã e que ela mede 1,62.

— Eu a conheci pela internet. Entrei em um chat de conversar e coloquei meu nome como "anãozinho". Trocamos mensagens e endereços eletrônicos e acabou que estou com ela hoje.

De acordo com a mulher do Elside Barbosa, Rosivane Costa, apesar do tamanho pequeno, o marido a ajuda na limpeza da casa e dá conta de tudo.

— Para lavar as louças, ele pega um banquinho e consegue me ajudar.

Além de se divertir com o Balanço Geral, Cidão fez um pedido ao anão Marquinhos.

— Meu pai fez muitas viagens para o lado de São Paulo, to sabendo que você parece muito comigo e eu com você. Olha lá, de repente nós somos irmãos. Vamos marcar um encontro para ver o que é que está acontecendo.

Faça seu e-mail do R7

Imprima suas fotos no R7!

Venha para o R7 Banda Larga!

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.