Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Barbeiro é preso suspeito de tráfico de drogas no Cruzeiro, no DF

Suspeito, de 26 anos, utilizava a própria residência, que funcionava como barbearia, para comercializar os entorpecentes

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

  • Google News
Material apreendido com barbeiro do tráfico
Material apreendido com barbeiro do tráfico Divulgação/PCDF

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (21) um barbeiro de 26 anos suspeito de traficar crack dentro da própria residência, no Cruzeiro, no Distrito Federal. O local era utilizado como barbearia e servia como ponto de venda de drogas. 

Os investigadores monitoraram a área e constataram uma movimentação atípica na residência. Dentro do imóvel, os agentes encontraram pedra e resquícios de crack misturados a equipamentos de barbearia.


Leia também

Outras porções estavam escondidas em vários cômodos: no forro do teto do banheiro sobre o chuveiro e dentro de armários. Os policiais localizaram ainda uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma faca.

O homem foi preso em flagrante e levado à 8ª Delegacia de Polícia (SIA), onde espera para ser ouvido em audiência custódia. Aos policiais, ele confessou os crimes. Se for condenado por tráfico de drogas, pode ficar até 15 anos detido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.