Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de 4 meses engasga e é salva por policial em delegacia do DF

Menina foi levada pela família até a unidade de Vicente Pires, que registra o segundo resgate de criança nessa situação em 13 meses

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Câmera de segurança registrou o policial civil William Soares socorrendo a bebê engasgada
Câmera de segurança registrou o policial civil William Soares socorrendo a bebê engasgada Câmera de segurança registrou o policial civil William Soares socorrendo a bebê engasgada

Uma bebê de 4 meses que não conseguia respirar por ter se engasgado foi salva por um policial civil em Vicente Pires, no Distrito Federal, nesta terça-feira (21). A menina foi levada à 38ª Delegacia de Polícia pela família, que correu desesperada até a unidade em busca de ajuda.

Imediatamente, o chefe do plantão, Willian Soares, fez o socorro e desobstruiu as vias aéreas da bebê, que voltou a respirar logo depois. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento de emergência à menina.

Esse é o segundo salvamento de bebê engasgado na mesma delegacia num período de 13 meses. O outro caso foi em maio do ano passado, quando uma recém-nascida de 3 dias se engasgou e foi salva na unidade policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.