Bolsonaro ainda apresenta episódios de tontura, desequilíbrio e oscilação de memória, diz médico
Ex-presidente passou por exames médicos nesta quarta-feira (7) após sofrer uma queda em sua cela; assista à entrevista do médico
Brasília|Do R7, com RECORD NEWS
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (7), Brasil Caiado, médico que atendeu Jair Bolsonaro, atualizou o estado de saúde do ex-presidente. Segundo o cardiologista, ele estava estável no momento dos exames, mas ainda apresenta episódios de tontura, desequilíbrio e oscilação da memória.
“O estado de saúde dele lá, eu passei hoje às 6 da manhã, porque estava preocupado. Nós não sabíamos como ia ser a primeira noite, então na minha preocupação eu passei, ele estava estável e o que me chama a atenção no momento, desde ontem, ou há dois a três dias, são esses quadros que relatei: tontura, desequilíbrio e oscilação da memória”, afirmou o médico.
O médico também afirmou “não acreditar de forma nenhuma” que o ex-presidente tenha sofrido qualquer agressão na cela da Superintendência da Polícia Federal. “Acho que é uma especulação que não procede”, enfatizou.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp













