Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsonaro diz que haverá desfiles em 7 de Setembro neste ano 

No ano passado, manifestações feitas em diversas cidades do país tiveram pautas antidemocráticas e inconstitucionais

Brasília|Plínio Aguiar, do R7, em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que haverá desfile em 7 de setembro
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que haverá desfile em 7 de setembro O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que haverá desfile em 7 de setembro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) contou, nesta sexta-feira (29), que estão previstos desfiles para o 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, em Brasília e no Rio de Janeiro.

"Está previsto às 10 horas da manhã desfile aqui em Brasília e às 16 horas em Copacabana", disse o presidente durante conversa com apoiadores, no Palácio do Alvorada.

Convenção do PL

Durante a convenção nacional do PL que oficializou a candidatura à reeleição, Bolsonaro convocou os apoiadores para irem às ruas pela última vez.

"Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá às ruas pela última vez", afirmou Bolsonaro na ocasião. "Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis são os poderes Legislativo e Executivo", acrescentou.

No último ano, uma série de atos mobilizou as capitais brasileiras em 7 de setembro, data que o país comemorou os 199 anos da Independência Brasileira em relação à Portugal. Atos com pautas antidemocráticas e inconstitucionais foram registrados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.