Bolsonaro passa por novo procedimento em hospital do DF por desconforto intestinal
O ex-presidente recebeu alta do hospital, em Brasília, e já retornou para casa, segundo informações do advogado Fabio Wajngarten
Brasília|Laísa Lopes, do R7, em Brasília
Após um novo quadro de desconforto abdominal, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado em um hospital de Brasília para realizar exames do tráfego digestivo, entre eles uma lavagem intestinal. A informação foi divulgada pelo advogado do ex-presidente, Fabio Wajngarten. Segundo ele, Bolsonaro recebeu alta na noite desta quarta-feira (27) e já retornou para casa. “Há poucos instantes teve alta, passa bem, está disposto, retornando para sua residência", informou Wajngarten por meio das redes sociais.
O último desconforto intestinal do ex-presidente foi há sete dias. No entanto, nenhum procedimento cirúrgico foi realizado, apenas exames.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O ex-presidente foi submetido a duas cirurgias no dia 12 de setembro, em um hospital de São Paulo. Os procedimentos corrigiram uma hérnia de hiato, que causa refluxos no paciente, e um desvio no septo, que dificulta a respiração.
O problemas intestinais de Jair Bolsonaro são consequência da facada que o ex-presidente sofreu durante as eleições de 2018, em Juiz de Fora (MG).