Bolsonaro recebe alta médica, deixa hospital em São Paulo e segue para Brasília
O ex-presidente foi internado na última quarta-feira em um hospital particular da capital paulista, para exames de rotina
Brasília|Do R7
Depois de um dia internado em um hospital de São Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica nesta quinta-feira (24) e vai voltar ainda hoje para Brasília, informou nas redes sociais Fabio Wajngarten, advogado de Bolsonaro e ex-secretário de Comunicação da Presidência da República.
Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina. Segundo Wajngarten, o ex-presidente passou por análises de sua condição clínica, principalmente o sistema digestivo. O R7 verificou que o ex-presidente está sob avaliação do médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.
"O ex-presidente Jair Bolsonaro internou-se no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames de rotina. Referidos exames têm por objetivo avaliar sua condição clínica, principalmente o sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo. Todos os sintomas e exames desse momento, por óbvio, decorrem do atentado contra sua vida, de 6/9/18, ainda sem resolução", contou Wajngarten.
Procedimento estético
Recentemente, Bolsonaro realizou um procedimento estético no rosto em uma clínica localizada em Goiânia. A intervenção odontológica foi feita pelo dentista Rildo Lasmar, que compartilhou em uma rede social o antes e o depois do paciente. "Um sorriso para cada história. As proporções ideais e o estudo da face são primordiais para o resultado harmônico entre o sorriso e o rosto", escreveu o profissional.
Leia também
Um vídeo que captou o procedimento feito por Bolsonaro também foi compartilhado nas redes sociais. "Terminei aqui o tratamento odontológico com o doutor Rildo Lasmar, em Goiânia; realmente superou a expectativa. Um pouco de vaidade não faz mal a ninguém. Estou muito feliz e eu quero agradecer a ele pelo seu profissionalismo, e da forma tão carinhosa que nos tratou aqui, juntamente com toda a sua equipe", disse o ex-presidente.