Brasília Bolsonaro visita obras no Sul do país neste fim de semana

Bolsonaro visita obras no Sul do país neste fim de semana

Presidente participa de visitas e inaugurações de obras no Rio Grande do Sul e de exposição agropecuária no Paraná

  • Brasília | Luiz Calcagno, do R7, em Brasília

Jair Bolsonaro em evento do PL

Jair Bolsonaro em evento do PL

Fátima Meira / Estadão Conteúdo / 27.03.2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) viaja para a região Sul do país nesta sexta-feira (8). Ele visitará três municípios gaúchos e um paranaense no primeiro dia, e uma cidade do Paraná neste sábado (9). 

A primeira parada prevista do presidente é em Pelotas (RS), às 10h15. No município, Bolsonaro participará da cerimônia de inauguração da duplicação das rodovias BR-116 e BR-392.

Logo depois, Bolsonaro seguirá para Bagé (RS), onde, às 12h, participará de uma visita às obras da unidade de radioterapia da Santa Casa de Caridade de Bagé. De lá, o presidente irá ao município gaúcho de Passo Fundo.

A presença do chefe do Executivo em Passo Fundo está prevista na agenda oficial de Bolsonaro para as 15h. O presidente vai participar da “visita alusiva à entrega das obras de ampliação do aeroporto regional da cidade gaúcha”. Depois, ele seguirá para Londrina, no Paraná, onde participa da 60ª edição da Expolondrina (Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina).

Neste sábado, logo cedo, o presidente vai a Bandeirantes (PR), onde acompanhará uma missa no Santuário de São Miguel Arcanjo.

Últimas