Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Bombeiro sequestra caminhão e é parado a tiros no DF

Militar dirigiu de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios

Brasília|Marta Santos, do R7

  • Google News
Bombeiro dirigiu o caminhão de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios
Bombeiro dirigiu o caminhão de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios
Policiais da Rotam precisaram atirar nos pneus
Policiais da Rotam precisaram atirar nos pneus

Um Bombeiro Militar de Brasília sequestrou um caminhão da corporação na madrugada deste domingo (3) e dirigiu de forma desgovernada de Ceilândia até a Esplanada dos Ministérios.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal confirmou ao R7, que o bombeiro dirigiu em alta velocidade e que só foi parado após policiais da Rotam (Polícia Militar do Distrito Federal) atirarem nos pneus do veículo.


O homem iria trabalhar durante o dia neste domingo, mas chegou ao batalhão de madrugada e saiu com o caminhão.

As autoridades trabalham com a possibilidade de o militar ter tido um “surto psicótico”, mas isso ainda não foi confirmado.


Até o momento, não há relato de feridos na operação.

O homem foi detido e levado para prestar depoimento. 

Assista aos vídeos abaixo. ATENÇÃO, LINGUAGEM EXPLÍCITA:

Not a Dailymotion video URL.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.