Brasília Briga generalizada acaba com adolescente morto e cinco feridos

Briga generalizada acaba com adolescente morto e cinco feridos

Segundo a Polícia Militar, a briga começou por causa de uma discussão banal entre os frequentadores do bar

  • Brasília | Hellen Leite, do R7, em Brasília

Briga de bar em Ceilândia acaba com um adolescente morto

Briga de bar em Ceilândia acaba com um adolescente morto

CBMDF/Divulgação

Um adolescente de 17 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em uma confusão generalizada em um bar em Ceilândia. A briga aconteceu por volta das 22h de domingo (28) na QNN 4/6. Havia mais de 60 pessoas no local no momento da confusão.

Segundo a Polícia Militar, a confusão começou com uma discussão banal entre dois frequentadores do bar. Irritado, o jovem saiu do bar e foi em casa pegar uma faca. Ele voltou ao bar onde atingiu a pessoa com quem teria discutido, filho de um policial militar, e o amigo dele.

O policial militar, pai da vítima, estava no bar e tentou socorrer o filho, mas também acabou esfaqueado. Ele atingiu o jovem com tiros de arma de fogo e matou o adolescente no local.

O menor estava acompanhado da mãe e do cunhado. Eles também ficaram feridos. A mãe do jovem foi atingida por tiros no braço e o cunhado foi ferido na orelha. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Dois estão em estado grave. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia.

Últimas