Briga generalizada termina em morte de PM de Goiás em bar no Novo Gama, no entorno do DF
Policial militar da reserva do Distrito Federal afirma que tentou conter a briga e foi agredido
Brasília|Do R7, em Brasília
Um policial militar da reserva do Distrito Federal se envolveu em uma discussão na noite deste sábado (2), atirou e matou um policial da PMGO (Polícia Militar de Goiás). O crime aconteceu durante uma briga generalizada entre diversas pessoas em um bar no Novo Gama (GO), no entorno do DF. A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu.
O atirador afirma que estava no local para comemorar o aniversário da esposa dele. Uma amiga teria começado a discutir com uma mulher na mesa ao lado e outras pessoas se envolveram na confusão, que saiu de controle. O autor teria, então, tentado separar a briga, mas foi jogado no chão e agredido, e, para se defender, sacou a arma e atirou para cima. Esse disparo acertou a vítima, que morreu.
De acordo com a PMGO, o autor do tiro resistiu à prisão e precisou ser contido com disparos de arma de choque. Uma pistola foi apreendida com uma munição a menos e ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia. Em nota, a PMDF lamentou o ocorrido e que vai apurar os fatos "dentro de suas atribuições".