Brasília Brigadista é preso em flagrante por tentar vender cocaína para taxista 

Brigadista é preso em flagrante por tentar vender cocaína para taxista 

Homem já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e também é suspeito de integrar uma associação criminosa no DF

  • Brasília | Do R7, em Brasília

Objetos apreendidos com o bombeiro

Objetos apreendidos com o bombeiro

Divulgação/ PCDF- 29.05.2023

Um brigadista civil foi preso em flagrante por tentar vender cocaína a um taxista em Sobradinho, no Distrito Federal, no último sábado (27). Segundo a Polícia Civil, o homem, que já foi preso por tráfico de drogas e também é suspeito de integrar uma associação criminosa. Ele usava a profissão para comercializar substâncias, que eram distribuídas principalmente em bares da região com o próprio carro do suspeito.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho, o homem ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, com publicações de carros de alto valor e bebidas. Com o ele foram apreendidas porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares e um distintivo de bombeiro civil. 

Homem já tinha passagens pela polícia e vendia drogas na região de Sobradinho

Homem já tinha passagens pela polícia e vendia drogas na região de Sobradinho

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do DF

Polícia prende 11 membros do PCC no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu preventivamente nesta segunda-feira (29) 11 integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e um do Comando Vermelho. Os agentes também cumpriram oito mandados de busca em Brazlândia (DF), Samambaia (DF), Riacho Fundo 1 (DF) e Monte Alto (GO).

Homem invade hospital e atira 5 vezes contra ex-companheira

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu neste domingo (28) um homem que invadiu um hospital para tentar matar a ex-companheira a tiros. Câmeras de segurança registraram o momento em que Cleusson Sousa de Moura Silva, de 51 anos, dispara cinco vezes contra a ex-mulher, Cleonice Maria de Lima, de 52, no hospital particular em que ela trabalha, em Ceilândia.

Últimas