Cadeirante morre atropelado por moto no DF e condutor foge do local sem prestar socorro
O motociclista deixou o veículo no local; a Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu em Santa Maria, na madrugada deste domingo
Brasília|Do R7, em Brasília
Um cadeirante morreu atropelado, na madrugada deste domingo (3), em Santa Maria, no Distrito Federal (DF). O motociclista envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo no local do acidente. A Polícia Civil do Distrito Federal compareceu ao local para fazer a perícia e investiga o caso. Até a publicação desta matéria, o condutor da moto ainda não havia sido localizado.
A colisão aconteceu por volta das 4h da madrugada, na avenida Alagados, próximo a um supermercado da região. "Trata-se de acidente de trânsito com vítima fatal, e com evasão do local do acidente por parte do autor, o qual estava na motocicleta Honda CG 160, que bateu na vítima, um homem de 53 anos, cadeirante", detalhou a Polícia Civil.
O socorro foi acionado por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficou responsável pelo atendimento e constatou a morte no local do acidente.
A região foi isolada para perícia, e a moto envolvida no acidente ficará sob custódia da polícia. As investigações estão a cargo da 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria.