Ronaldo Caiado ao lado do filho
ReproduçãoO governador de Goiás, Ronaldo Caiado, publicou uma homenagem ao filho Ronaldo Ramos Caiado Filho, que morreu, aos 40 anos, neste domingo (3). Pelas redes sociais, o chefe do Executivo publicou uma foto em que aparece ao lado de Caiado Filho com a mensagem: "Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você".
Ronaldo era filho do governador e de sua ex-esposa Thelma Gomes. O governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), e antes do fim da cerimônia saiu às pressas com a primeira-dama, Gracinha Caiado. A morte foi confirmada mais cedo pelo governo goiano.
Caiado tem outras três filhas. O velório de Ronaldo Filho ocorreu ao longo da tarde, no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.
Autoridades lamentaram a morte de Caiado Filho. A Presidência da República manifestou condolências à família. "O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas", informou em nota a Secretaria de Comunicação.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e o do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MD), também se solidarizaram. "Desejo a ele [Ronaldo Caiado], familiares e amigos muita força neste momento de enorme tristeza", escreveu Pacheco. "Sintam-se abraçados em nome da Câmara dos Deputados", disse Lira.