Carlos Bolsonaro afirma que levou rádio ao pai por falta de TV na prisão
Ex-vereador ainda relatou piora no estado de saúde durante visita
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (8), em publicação na rede social X, que levou um rádio de pilha ao ex-presidente Jair Bolsonaro por, segundo ele, não haver televisão no local onde o pai se encontra detido. Bolsonaro está preso em uma cela da Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Segundo Carlos, a cela teria cerca de 8 m² e apresentaria condições que ele classificou como “insalubres”. Na postagem, o ex-vereador disse que o pai estaria sem acesso a informações por falta de TV e que o rádio anterior não funcionava adequadamente, o que motivou a entrega de um novo aparelho.

Na mensagem, Carlos também relatou que o ex-presidente enfrenta problemas de saúde, incluindo dificuldades psicológicas e físicas, além de fazer uso de medicamentos e equipamentos médicos.
O ex-vereador descreveu a situação como “ilegal e desumana” e afirmou perceber uma piora no estado emocional do pai durante a visita.
“Meu pai está cada dia pior; percebo isso só de olhar em seus olhos, e fico com o peito cada vez mais apertado, se é que isso ainda é possível, ao ver no que isso está se transformando, a cada dia, para uma das pessoas que mais amo neste mundo”, escreveu Carlos.
Como é a cela de Bolsonaro
Apesar da reclamação feita por Carlos, vídeos disponibilizados à imprensa sobre o local em que Bolsonaro está preso mostram que no espaço há um aparelho de televisão.
Além disso, no ano passado, o próprio Carlos afirmou que o pai pediu a ele uma camisa do Flamengo para assistir ao jogo do clube carioca contra o PSG, no dia 17 de dezembro.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp















