Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Casal é agredido em briga de bar em Samambaia (DF)

Homem afirma que briga começou depois que a esposa foi assediada por um dos agressores

Brasília|Carlos Eduardo Bafutto, do R7, em Brasília

Um casal foi agredido em uma briga de bar em Samambaia (DF) na tarde de sexta-feira (23). Segundo uma das vítimas, a briga teria começado depois de ele ter questionado um dos agressores que assediou sua esposa.

Mulher é agredida em bar de Samambaia (DF)
Mulher é agredida em bar de Samambaia (DF)

Ainda de acordo com a vítima, os dois agressores seriam policiais e um deles fugiu.

"Fomos ao bar ver o jogo do Brasil e comemorar meu aniversário. Quando o jogo acabou paguei [a conta] e já estava indo embora quando um cara se levantou da mesa para dar em cima da minha esposa. Avisei a ele que ela estava acompanhada e saí," afirmou o rapaz.

Ele contou que o suposto agressor continuou a mexer com sua esposa e ele mostrou o dedo médio para o homem como forma de revidar os insultos. "Dei o dedo pra ele e disse novamente que era a minha esposa," contou o homem.


O agressor teria perguntado por que o agressor fez o gesto quando outro homem o empurrou derrubando-o no chão. "Quando eu estava caído, os dois passaram a me agredir." O rapaz conta que as testemunhas que estavam no bar afirmaram que os dois agressores são policiais.

Leia também

"Quando os policiais chegaram ao bar para atender a ocorrência não quiseram me informar a identidade de um dos agressores que fugiu do local. As testemunhas do bar disseram que os dois agressores são policiais," afirma o homem. "Os funcionários do bar disseram para a gente ir embora ou morreríamos porque [os agressores] são policiais e estavam armados," completou.


A vítima disse ainda que registrou um Boletim de Ocorrência e um dos agressores foi encaminhado à delegacia. Esse segundo agressor também registrou outro BO contra o casal. "O homem que assediou minha mulher foi liberado em seguida. O outro ainda nem foi identificado, mas o pessoal do bar disse que ele também é policial,” afirmou. “A Polícia Civil aguarda as imagens das câmeras de segurança do bar para identificar o segundo agressor'', completou.

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal afirmou que trabalha diuturnamente, patrulhando as ruas e servindo a sociedade. "A PMDF foi acionada para ocorrência e, em pronto atendimento, conduziu todos os envolvidos para a delegacia da área para apuração dos fatos. Vale salientar que as forças de segurança do DF trabalham de forma integrada e buscam sempre a resolução dos problemas de segurança, além da total elucidação dos fatos."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.