Adolescente de 13 anos é encontrada baleada na cabeça no Sol Nascente (DF)
O principal suspeito é Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, apontado como suposto namorado da vítima
Cidade Alerta DF|Do R7
Uma adolescente de 13 anos foi baleada na cabeça dentro de uma casa no Trecho 2 do Sol Nascente (DF), nesta segunda-feira (3). A menina foi encontrada ferida em cima da cama e está internada em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia. O principal suspeito é Carlos Eduardo Pessoa Tavares, de 20 anos, apontado como suposto namorado da vítima, que foi preso pela PM (Polícia Militar) pouco depois do crime. O homem já tinha nove passagens pela polícia.
Segundo a corporação, o próprio suspeito acionou a PM por volta das 5h30, alegando que a casa havia sido invadida por criminosos. A versão, porém, foi contestada quando os policiais perceberam sinais de espancamento e marcas de estrangulamento no corpo da adolescente.
Durante as diligências, Carlos Eduardo mudou a versão e acabou confessando o envolvimento no caso. A arma usada no crime não foi encontrada, e ele permanece à disposição da Justiça. Abalada, a mãe da jovem afirma que a filha não tinha namorado e diz não conhecer o autor dos disparos. “Ela está irreconhecível. Eu quero justiça”, desabafou.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



