Adolescente de 16 anos agredido no DF precisa de doações de sangue
As doações podem ser feitas no Centro Médico de Brasília, na 716 Sul, Bloco C, na Asa Sul, em Brasília
Cidade Alerta DF|Do R7
A família do adolescente de 16 anos brutalmente agredido no Distrito Federal pelo Piloto Pedro Turra faz um apelo por doações de sangue. O jovem está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após passar por cirurgias delicadas, incluindo a retirada parcial do osso do crânio e a realização de traqueostomia, e segue respirando com ajuda de aparelhos.
Segundo os familiares, a maior necessidade é por sangue do tipo A+, mas doações de qualquer tipo sanguíneo são bem-vindas. O adolescente permanece sob cuidados intensivos desde as agressões, que provocaram ferimentos graves.
As doações podem ser feitas no Centro Médico de Brasília, na 716 Sul, Bloco C, na Asa Sul, em Brasília. O atendimento é de segunda-feira, das 7h às 12h; de terça a sexta-feira, das 7h às 16h; e aos sábados, das 7h às 12h.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Família pede ajuda para transferir vítima de acidente grave na BR-020
Após acidente em Goiás, família luta por transporte aéreo para Patrick de Jesus Santos, em estado grave

Homem conhecido como "gato louco" é preso por furtos em Sobradinho (DF)
Criminoso de 42 anos é detido após sete arrombamentos de casas na região

Imagens mostram mulher momentos antes de tentar envenenar marido na UTI de hospital no DF
O paciente estava internado com pneumonia e apresentou piora repentina no quadro clínico logo após a visita da mulher

Buraco do Tatu terá interdições noturnas para manutenção entre 27 e 30 de abril
A medida ocorre para a realização de manutenção preventiva nas seis câmeras que monitoram o fluxo de veículos

Dupla que matou pastor italiano idoso por dinheiro é denunciada por latrocínio no DF
Os suspeitos, que trabalhavam como ajudantes de pedreiro na construção da igreja da vítima, confessaram o crime

Homem de 25 anos é preso no DF por armazenar conteúdo de abuso sexual infantil
ação, batizada de “Olhos de Argos”, revelou que o suspeito mantinha, em seu computador, diversos materiais ilegais

‘Tirei forças de onde não tinha’: lutadora conta como impediu assalto em cachoeira em GO
Um dos suspeitos foi imobilizado pela vítima com golpes, enquanto o comparsa tentou atirar três vezes

‘A Casa do Patrão’ estreia na RECORD com Leandro Hassum e dinâmica em três casas
Estreia do reality show "A Casa do Patrão" acontece na segunda-feira (27), na tela da RECORD

Suspeitos de tentar assaltar três mulheres em cachoeira são detidos em GO
Caso ganhou repercussão após uma das vítimas, lutadora de artes marciais, reagir e impedir a ação criminosa

Moradores de Ceilândia (DF) cobram asfalto e denunciam rua esburacada
A via segue sem pavimentação definitiva, mesmo após uma intervenção recente com aplicação de resíduo de asfalto

Suspeita de envenenar marido em hospital do DF diz que agiu para ‘proteger’ a filha
Em depoimento, a mulher admitiu ter colocado a substância na boca do companheiro enquanto ele estava internado

Mulher reage a assalto em cachoeira, imobiliza suspeito e impede crime no Entorno do DF
Ao notar que um dos suspeitos usava um simulacro de arma, ela imobilizou o agressor com golpes

Anvisa autoriza uso de tirzepatida em crianças com diabetes tipo 2 no Brasil
A medida amplia as opções terapêuticas para um público que enfrenta uma forma mais agressiva da doença

RECORD nas Cidades celebra o aniversário de Brasília: diversão, prêmios e show com Amado Batista
Amado Batista celebra 66 anos da capital em show especial

8 mortos em acidente na BR-020: vítimas estão internadas em hospitais de Formosa (GO)
Colisão entre carreta, van e Fiat Toro deixou oito mortos e feridos graves
