Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Casal pode pegar até 30 anos de prisão por espancar e matar mulher no DF

As agressões foram registradas por câmeras; Gabriela do Nascimento, de 35 anos, morreu três dias depois no hospital

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

Um casal foi preso sob a acusação de homicídio qualificado após a morte de Gabriela do Nascimento, de 35 anos, em Ceilândia (DF). O crime aconteceu quando a vítima foi espancada e esfaqueada após desavenças com o casal sobre o dinheiro da venda de celulares roubados.

As agressões foram registradas por câmeras de segurança, e ela morreu três dias depois no hospital. A Polícia Civil indiciou ambos, que já tem passagens policiais, pelo crime. Eles podem enfrentar até 30 anos de prisão.

Durante a investigação, foram encontrados celulares, eletrônicos e drogas na residência do casal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.