Ex-estagiário esfaqueia ex-companheiro dentro da Embrapa, em Brasília, e é preso
Agressor foi imobilizado por colega de trabalho, e a vítima foi socorrida e não corre risco de morte
Cidade Alerta DF|Do R7
Um ex-estagiário foi detido após agredir e esfaquear um ex-companheiro nas instalações da Embrapa da Asa Norte, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (6). O agressor foi imobilizado por um colega de trabalho até a chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito à delegacia. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília, mas não corre risco de morte.
Segundo a polícia, o agressor já possuía registros de ameaça contra a vítima, e o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



