Família procura homem de 30 anos desaparecido há 14 dias após deixar UPA no Gama (DF)
Marcos Vinícius Alves de Carvalho, de 30 anos, foi visto pela última vez em uma padaria de Santa Maria (DF)
Cidade Alerta DF|Do R7
Marcos Vinícius Alves de Carvalho, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 25 de agosto. Ele foi levado de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento do Gama, no Distrito Federal, após um quadro de intoxicação por medicamentos de uso controlado, mas, segundo o prontuário, deixou a unidade sem receber alta. Desde então, não voltou para casa nem entrou em contato com a família.
O último registro do jovem foi feito por uma câmera de segurança de uma padaria de Santa Maria (DF), por volta das 20h45. Segundo a família, Marcos estava desorientado e pediu ajuda à funcionária do estabelecimento. A mãe, Kerlânia Alves, conta que ele faz acompanhamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e utiliza medicamentos controlados. “Meu filho faz tratamento há muitos anos no CAPS. Ele toma remédios controlados”, relatou.
Marcos é casado e tem um filho de 8 anos. O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria. No dia do desaparecimento, ele usava uma blusa preta com detalhes em laranja e uma bermuda preta e tem tatuagens no pescoço e na perna. Informações que possam ajudar a localizar Marcos podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 197.
Últimas

Suspeito de duplo homicídio em Ceilândia (DF) é solto e nega participação nos crimes
Investigado pelas mortes de Larissa Rodrigues de Paula, de 24 anos, e Alan Tons, de 26

Defesa denuncia agressões contra ‘Menina do Ministério Etrom’ na prisão e cobra laudo psiquiátrico
Lusimar Augustinho da Silva está presa na Papuda desde o dia 14 de agosto por suspeita de injúria racial

Polícia resgata 31 cães e gatos em situação de maus-tratos no DF; veja como ajudar os animais
Animais viviam em meio a fezes e urina, em espaço limitado e sem condições adequadas de higiene no Guará

Moradores denunciam casal por descarte irregular de entulho de obra em Taguatinga (DF)
Casal reforma casa e descarta restos de obra em área pública, segundo moradores; GDF já foi acionado

Polícia investiga grupo que movimentou R$ 1 milhão com ‘consórcio’ do tráfico de drogas
Grupo utilizava chácaras em Samambaia e no Sol Nascente como pontos de apoio para a atividade criminosa

Ameaças, ofensas racistas e invasões levantam debate sobre saúde mental e segurança no DF
Casos recentes mostram os desafios entre acolhimento e segurança; psicóloga explica como agir nessas situações

Adolescente de 13 anos leva quatro facadas durante roubo de bicicleta no Guará (DF)
Dois suspeitos abordaram o garoto, roubaram a bicicleta e fugiram; o adolescente foi socorrido e seu estado de saúde é estável

‘Sotaques do Brasil’ estreia na RECORD Brasília com viagem pela cultura e gastronomia do país
No episódio de estreia, o apresentador Henrique Chaves desembarca em Recife para conhecer a história da capital pernambucana

Mulher teme perder a visão após ser agredida por colega de trabalho no DF
Rayssa Danila Ferreira, de 29 anos, sofreu ferimentos no olho ao ser agredida por uma colega de trabalho

Dois meses após morte de vigilante em abordagem policial, família cobra respostas no DF
William César Pinto Júnior foi baleado ao sair de casa para trabalhar, no Gama; caso segue sob sigilo

Homem furta caixa de som em farmácia na Ceilândia (DF)
Furto ocorreu enquanto funcionários atendiam clientes; balconista relata o ocorrido

Polícia Militar do DF recebe 118 novas motos para reforço na segurança
A entrega inclui 55 motos de 900 cilindradas e 63 motos modelo Sahara de 300 cilindradas

Drones reforçam segurança nas eleições de 2026 no DF
Novos drones serão usados pela primeira vez em operações durante as votações

São Sebastião (DF) registra seis homicídios em um mês, e polícia investiga ligação com o tráfico
Crimes podem estar relacionados à atuação de um grupo criminoso ligado a uma facção, segundo a Polícia Civil

Dentista com registro suspenso é flagrado atendendo em clínica clandestina no DF
José Augusto Toledo Patay foi abordado pela polícia realizando procedimentos em uma clínica sem licenças
