Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Há uma semana da tragédia, família de vítimas busca respostas sobre causa do incêndio

O caso, definido como um dos maiores acidentes domésticos do país, aconteceu em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal

Cidade Alerta DF|Do R7


Após uma semana do incêndio em apartamento onde um casal e o filho morreram após cair de sacada, as famílias das vítimas ainda buscam respostas. O caso, definido como um dos maiores acidentes domésticos do país, aconteceu em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O incêndio teve início após uma explosão no imóvel. No momento, cinco pessoas estavam na casa. Luiz Evaldo, de 28 anos, Graciane de Oliveira, de 35 anos e Léo, de 19 dias, estavam no quarto do casal e teriam ficado encurralados pelo fogo. Maria das Graças, mãe de Graciane, estava na cozinha, e Renan Lima Vieira, um técnico de impermeabilização de sofás, estava na sala. Maria e Renan sobreviveram e foram levados ao Hospital Regional da Asa Norte.

A Polícia Civil de Goiás investiga as causas do incêndio e avalia duas possibilidades, a primeira é o vazamento de gás, e a segunda linha de investigação gira em torno do produto usado para impermeabilizar o sofá. Antônia Lima, mãe de Luiz Evaldo, conta que tem sido muito difícil para a família lidar com a perda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.