Morador é agredido com marteladas por subsíndico em briga por decoração de natal
A discussão teve início depois que uma moradora decidiu colocar enfeites na porta do apartamento dos vizinhos
Cidade Alerta DF|Do R7
Uma briga envolvendo decoração de natal terminou em agressão em um prédio do Paranoá Parque, no Paranoá, região do Distrito Federal. O subsíndico do residencial atacou um morador com marteladas, após um desentendimento por causa dos enfeites colocados nos corredores e nas portas dos apartamentos. Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem parte para cima da vítima.
A briga teve início depois que, em uma reunião de condomínio, foi determinado que não seria permitido colocar enfeites natalinos no prédio. Apesar disso, uma idosa decidiu decorar a porta do apartamento dela e de seus vizinhos, sem o consentimento deles. Algumas pessoas não gostaram da iniciativa da mulher, e um homem que mora no terceiro andar do prédio retirou os objetos da porta dele. Após isso, a mulher voltou a colocar os itens, o que deu início a uma discussão com o homem. Nesse momento, o subsíndico interferiu na confusão para resolver o problema, mas acabou agredindo o rapaz. O agressor alega ter sido ameaçado pelo morador e, por isso, acabou se defendendo.
Últimas

Polícia Civil faz operação contra esquema ilegal de mineração de criptomoedas no DF
Operação apreendeu 14 equipamentos de última geração avaliados em cerca de R$ 700 mil

Obra inacabada dificulta acesso, gera sujeira e impacta moradores em Ceilândia (DF)
Intervenção iniciada em janeiro causa transtornos aos moradores devido à lama e poeira

Loja de calçados em Ceilândia (DF) sofre 12º furto em cinco anos
Quatro homens invadiram e furtaram a loja na madrugada de 3 de abril, causando prejuízo de R$ 28 mil

Mulher sofre choque em elevador do metrô de Brasília
Fabiola foi levada ao hospital após incidente na estação 108 Sul

Mulher volta a fazer vítimas com golpes financeiros após sair da cadeia
Graziela Coutinho Barreto voltou a aplicar golpes, prometendo retornos financeiros falsos

Canetas emagrecedoras impulsionam mudança nos hábitos alimentares dos brasileiros
Medicamentos atuam nos hormônios da saciedade, reduzindo o apetite e alterando a forma como o corpo responde aos alimentos

Filha é presa por manter mãe de 86 anos em cárcere privado no Recanto das Emas (DF)
Idosa estava em cárcere, sem se alimentar há cinco dias e com ferimentos pelo corpo

Mulher morre eletrocutada ao tocar abajur dentro de casa em Samambaia (DF)
Bombeiros e especialistas alertam para a importância dos cuidados com a eletricidade doméstica

Motociclistas invadem estação de metrô e colocam pedestres em risco em Samambaia (DF)
Passageiros relatam dificuldade para atravessar o local com tranquilidade e denunciam que a prática é frequente

Mãe descobre pela imprensa tentativa de sequestro do próprio bebê em hospital do DF
A suspeita surgiu após a sogra perceber uma movimentação estranha com a criança ainda no hospital

Aluno de 13 anos é agredido por outros dois adolescentes na saída da escola no DF
A confusão ocorreu após um desentendimento que começou dentro da escola e se intensificou do lado de fora

RECORD Brasília vence Prêmio Abracopel de Jornalismo com reportagem do Cidade Alerta DF
A matéria premiada abordou o aumento de mortes e acidentes envolvendo energia elétrica no país e foi exibida em agosto de 2025

Justiça concede liberdade a técnica que tentou sair com bebê e alegou ‘teste’ em hospital do DF
Em depoimento, a funcionária afirmou que a ação era um “teste” no sistema de segurança da unidade

Moradores de Vicente Pires (DF) enfrentam crateras e esgoto a céu aberto após chuvas
Ruas ficaram destruídas, com buracos que viraram crateras, além de redes de esgoto estouradas e alagamentos

Congresso avança em projeto que libera venda de spray de pimenta para mulheres
A proposta permite o acesso ao produto por maiores de 18 anos e também por adolescentes entre 16 e 18 anos
