Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Morre mais uma vítima do incêndio em clínica de reabilitação no Paranoá (DF)

Jovem de 21 anos estava internado desde 31 de agosto com queimaduras graves; outras cinco pessoas também morreram

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

Morreu nesta segunda-feira (22) Luiz Gustavo, de 21 anos, paciente internado na ala de queimados do Hospital da Asa Norte desde 31 de agosto, em decorrência de um incêndio em uma clínica de reabilitação no Paranoá (DF).

Ele sofreu queimaduras em 80% do corpo e estava respirando por aparelhos. Após uma parada cardíaca, não resistiu às complicações.

O incêndio já havia provocado a morte de outras cinco pessoas, elevando para seis o número total de vítimas do incidente.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.