Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Mulher é presa após dopar homem, furtar bens e enviar fotos íntimas da vítima à esposa

As investigações apontam que a mulher já possui antecedentes por aplicar o mesmo tipo de golpe

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi presa suspeita de aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela" em um homem durante um encontro no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ela dopou a vítima ao misturar um medicamento à bebida alcoólica e, enquanto o homem estava inconsciente, furtou uma televisão, uma bicicleta e um celular da residência.

Além do furto, a suspeita também registrou imagens íntimas da vítima e enviou as fotos para a esposa dele. De acordo com o delegado William Ricardo, responsável pelo caso, a ação colocou a vida do homem em risco devido à combinação do medicamento com álcool. "A vítima poderia ter morrido. É comum, nesses casos, haver excesso na dose da substância utilizada", afirmou.

As investigações apontam que a mulher já possui antecedentes por aplicar o mesmo tipo de golpe contra outra vítima. Ela responderá por roubo, registro e divulgação não autorizada de nudez, além de outros crimes que ainda são apurados. A Polícia Civil recuperou os bens furtados e pede que possíveis vítimas da suspeita procurem a delegacia ou denunciem pelo telefone 197.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.