Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Mulher leva soco no rosto ao tentar defender cachorro agredido por homem em bar

O caso aconteceu em um bar de Taguatinga, na QND 39, no último domingo (15)

Cidade Alerta DF|Do R7

Uma mulher foi agredida com um soco no rosto por um homem que, momentos antes, havia batido em um cachorro de rua, na noite do último domingo (15). O caso aconteceu em um bar de Taguatinga, na QND 39. Câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram a confusão. Nas imagens é possível ver quando o homem vai para cima do cão com uma cadeira. Segundo a vítima, a briga teve início depois que ela o advertiu para que ele parasse de agredir o animal.

Ludmylla Sampaio viveu momentos de terror e sofreu hematomas no rosto. Ela estava no estabelecimento com amigos e familiares, quando decidiu se aproximar na tentativa de defender o animal. Ela conta que o homem primeiro deu início a diversos xingamentos, antes de agredi-la fisicamente. Funcionários e pessoas que estavam no comércio no momento ainda tentaram apartar a briga. A confusão aconteceu ao lado da brinquedoteca do bar, e diversas crianças presenciaram a agressão, inclusive o filho de Ludmylla, de apenas 7 anos.

O suspeito conseguiu ir embora e, até o momento, não foi identificado pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª DP de Taguatinga, que investiga o caso como lesão corporal, injúria e maus tratos aos animais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.