Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Réus trocam acusações e elevam tensão no 3º dia de julgamento de chacina no DF

Com três dos cinco réus ouvidos até o momento, a expectativa é de que o julgamento se estenda pelos próximos dias

Cidade Alerta DF|Do R7

  • Google News

O terceiro dia de julgamento da chacina que deixou dez mortos no Distrito Federal foi marcado por depoimentos dos réus e versões conflitantes sobre o crime, nesta quarta-feira (15). Apontado pela polícia como mentor, Gideon Batista foi o primeiro a falar e atribuiu a responsabilidade dos assassinatos a Thiago Belchior, incluindo as mortes da companheira Elizamar Silva e das três filhas. O depoimento durou mais de seis horas.

Na sequência, o réu Horácio Carlos Ferreira permaneceu em silêncio. Já Fabrício Silva Canhedo apresentou versão oposta e afirmou que Gideon teria planejado os crimes com o objetivo de dividir dinheiro ligado a uma chácara. As contradições elevaram a tensão no plenário e evidenciaram a complexidade do caso.

Durante a audiência, familiares das vítimas se emocionaram com os relatos. Com três dos cinco réus ouvidos até o momento, a expectativa é de que o julgamento se estenda pelos próximos dias.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.