Suspeito de feminicídio em Formosa confessa crime e diz que agiu motivado por ciúme
Mãe de quatro filhos, Jéssica Lopes foi assassinada pelo companheiro Douglas após suspeita de traição
Cidade Alerta DF|Do R7
O suspeito de matar uma mulher de 28 anos e de tentar ocultar o corpo dela, em uma quitinete de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, confessou o crime, segundo a Polícia Civil goiana, que investiga o caso. Além disso, o homem, identificado como Douglas, teria contado aos agentes que tirou a vida da companheira, Jéssica Lopes, motivado por ciúme.
Familiares da vítima relataram que ambos viviam um relacionamento conturbado. Segundo uma irmã dela, Douglas dizia que amava Jéssica “mais que a própria vida”. Porém, esse sentimento descontrolado culminou na morte da mulher, que era mãe de quatro filhos.
Douglas foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás, nessa quarta-feira (18). Ele teria discutido com Jéssica e a estrangulado no último domingo (15). Desde então, o corpo dela permaneceu no imóvel por três dias, enrolado em um lençol, até que vizinhos sentiram mau cheiro e acionaram a corporação.
Policiais encontraram o cadáver sobre uma cama. O suspeito também estava na residência e foi preso em flagrante. Ele deverá responder pelo crime de feminicídio.
Últimas