Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas no Entorno do DF

Batida ocorreu na manhã deste domingo (19), em Águas Lindas de Goiás; Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

Carros envolvidos em acidente de trânsito na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF
Carros envolvidos em acidente de trânsito na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF Carros envolvidos em acidente de trânsito na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF

Quatro pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas após uma colisão frontal entre dois carros, na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na manhã deste domingo (19). As vítimas não ficaram presas às ferragens, mas permaneceram dentro dos veículos até que o Corpo de Bombeiros de Goiás chegasse ao local. Durante o atendimento, a BR-070 foi totalmente interditada.

Segundo os militares, a corporação recebeu o chamado informando que duas pessoas estariam presas às ferragens de um carro após uma colisão. No local, os militares constataram que as vítimas apenas aguardavam o resgate. Em um dos carros, estava o condutor. No outro veículo, foram retirados o motorista e dois passageiros.

Veja fotos do acidente abaixo: 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Águas Lindas. A pista foi liberada parcialmente por volta de 11h, até que o segundo veículo fosse retirado da pista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.