Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colisão frontal entre caminhão e carreta causa dois óbitos na BR-020

Acidente envolveu caminhão, carreta e um ônibus. Passageiros do ônibus não se feriram

Brasília|Karla Beatryz*, do R7, em Brasília

A colisão frontal ocorreu logo após uma curva, na BR-020
A colisão frontal ocorreu logo após uma curva, na BR-020 A colisão frontal ocorreu logo após uma curva, na BR-020

Um acidente de trânsito deixou dois mortos e duas vítimas com ferimentos leves na BR-020, na madrugada desta terça-feira (8), em Vila Boa de Goiás, entorno do Distrito Federal. A colisão frontal ocorreu entre um caminhão e uma carreta, que ainda colidiu lateralmente com um ônibus. Os condutores do caminhão e da carreta não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. 

As pistas da BR precisaram ser interditadas devido o acidente. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a placa do ônibus envolvido no acidente era do estado de Santa Catarina e, apesar de bater com a carreta, nenhum passageiro se feriu. Dois passageiros do caminhão, que trazia um carregamento de bananas, tiveram ferimentos leves.

Os condutores do caminhão e da carreta morreram com a colisão. Passageiros do ônibus não se feriram
Os condutores do caminhão e da carreta morreram com a colisão. Passageiros do ônibus não se feriram Os condutores do caminhão e da carreta morreram com a colisão. Passageiros do ônibus não se feriram

A PRF realizou a interdição parcial da pista e o IML (Instituto de Medicina Legal) compareceu ao local para realizar a retirada das vítimas.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.