Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conferência confirma evento com Bolsonaro e Trump nos EUA

Evento conservador está marcado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de março em Washington

Brasília|Do R7, com Agência Estado

Trump e Bolsonaro
Trump e Bolsonaro Trump e Bolsonaro

A organização da Conferência de Ação Política Conservadora (Cpac, em inglês) confirmou que os ex-presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump devem se encontrar em Washington em março.

"O presidente Jair Bolsonaro diz que 'politicamente correto' é coisa de radicais de esquerda. Ele tem razão. Vamos fazer disso uma coisa do passado também", escreveu a organização da conferência em uma publicação oficial no Twitter. Em outra postagem sobre Bolsonaro, a Cpac diz que "muitos o chamam de 'Donald Trump' da América do Sul. Aqui na Cpac, a gente o chama de amigo".

O evento, considerado a meca da direita, ocorre de 1º a 4 de março e tem Trump como um dos palestrantes. Pelas redes sociais, Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente, confirmou o encontro. Segundo ele, Trump e Bolsonaro estarão no "mesmo palco pela primeira vez num evento político".

Apesar dos anúncios, ainda não há confirmação oficial da assessoria dos ex-presidentes. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o fim de dezembro e recentemente afirmou que voltará ao Brasil nas próximas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.