Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Brasília

Corpos de mãe e filha encontradas mortas no DF são liberados do IML

Família pode seguir com procedimentos para sepultar as vítimas, que morreram esfaqueadas; autor ainda não foi identificado

Brasília|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Tauane Rebeca (esquerda) e Shirlene Ferreira (direita), filha e mãe, foram encontradas mortas no DF
Tauane Rebeca (esquerda) e Shirlene Ferreira (direita), filha e mãe, foram encontradas mortas no DF

O IML (Instituto de Medicina Legal) do Distrito Federal liberou os corpos de Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e de Tauane Rebeca da Silva, 14, mãe e filha, encontradas mortas a facadas no Sol Nascente/Pôr do Sol (DF), para a família. Agora, os familiares poderão cuidar do sepultamento das duas.

A perícia começou na segunda-feira (21), logo depois que as vítimas foram localizadas em uma área perto de um córrego. De acordo com a corporação, os corpos estavam encobertos por folhas em uma área de mata próximo a uma cachoeira.

Leia também

A polícia assegura que não se trata de afogamento e que o criminoso — ou criminosos — teria tentado esconder o delito, um provável homicídio duplo. O resultado do laudo pericial deve respaldar a linha de investigação do caso.

Shirlene, grávida de quatro meses, e Tauane estavam desaparecidas desde o dia 9 de dezembro, quando saíram para um passeio na região. No entanto, nunca voltaram para casa, e por isso a família acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que deram início às buscas.

Após varreduras na região e sem indícios do paradeiro das duas, os militares e os agentes encerraram as buscas em 16 de dezembro. Parentes chegaram a alertar a polícia de que a mulher tinha o desejo de deixar o DF, e por esse motivo a investigação passou a considerar a possibilidade de fuga. Diante dos novos fatos, a investigação segue em sigilo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.