Brasília Brincadeira de pique-esconde termina com criança presa em máquina de lavar; veja imagens

Brincadeira de pique-esconde termina com criança presa em máquina de lavar; veja imagens

Menino de 11 anos foi resgatado sem ferimentos; bombeiros tiveram de remover parte superior do eletrodoméstico

Menino foi socorrido e não sofreu ferimentos

Menino foi socorrido e não sofreu ferimentos

Divulgação/ CBMGO

Uma criança de 11 anos precisou ser socorrida depois de ficar presa dentro de uma máquina de lavar roupas na última sexta-feira (24), em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, o menino ficou entalado no equipamento durante uma brincadeira de pique-esconde.

Os bombeiros informaram que a máquina precisou ser desmontada para a retirada do menino. A criança foi resgatada ilesa, sem nenhum ferimento.

“A própria mãe que realizou a ligação e informou que, durante a brincadeira de pique-esconde, ela entrou no cesto de lavar roupa e ficou presa. Ao chegarmos no local, verificou-se que seria necessário retirar aquela parte superior da maquina para ter acesso”, comentou o sargento Nikholas Danette.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em maio, uma criança de 4 anos também precisou ser resgatada após ficar presa dentro de uma máquina de lavar, em Posse, em Goiás. Segundo os bombeiros, a criança entrou na lavadora para brincar e não conseguiu sair. Ela também não se feriu, declarou a corporação.

Últimas