Criança flagrada em motel no DF estava assustada e com fome, diz Polícia Militar
O menino de 7 anos foi flagrado em um quarto de motel com a mãe e outros três adultos na Candangolândia, no DF
Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília
O menino de 7 anos flagrado em um quarto de motel no Distrito Federal estava assustado e com fome. Foi o que contou o porta-voz da PMDF (Polícia Militar), major Michello Bueno. A criança estava no estabelecimento com a mãe e outras três pessoas: dois homens e uma outra mulher.
No quarto, os policiais encontraram indícios de que o grupo havia consumido bebidas alcoólicas. "A criança estava muito assustada, com o olhar bem aberto, assustado, e com fome. Aí os policiais pagaram um sanduíche pra ele e tiraram ele de perto [da confusão]", detalhou o militar. A princípio, segundo a polícia, a criança não presenciou nenhuma cena de sexo, mas contou que viu um dos homens tentando beijar a mãe dele.
Leia também: Menino de 7 anos é flagrado em motel com a mãe e mais 3 pessoas
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (28) na Candangolândia, região do Distrito Federal. A polícia foi chamada ao motel porque os adultos se recusavam a pagar a conta do estabelecimento. No local, uma funcionária informou que, durante a discussão sobre os gastos do grupo, havia visto uma criança no quarto. Os militares do 25º Batalhão entraram no aposento e confirmaram que o menino estava lá.
Um dos homens tinha mandado de prisão em aberto. Todos foram conduzidos à delegacia para autuação.