Logo R7.com
RecordPlus
R7 Brasília

Discussão em ônibus termina com mulher esfaqueada em Samambaia (DF)

A agressora se apresentou à polícia, alegando legítima defesa, mas foi autuada por tentativa de homicídio

DF no Ar|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi atacada com canivete por outra passageira dentro de um ônibus em Samambaia (DF). Durante a discussão, que escalou devido a rixas anteriores, a agressora desferiu 12 golpes e filmou a vítima machucada.

O motorista interrompeu a viagem para que a vítima recebesse socorro. Após o ataque, a agressora se apresentou à polícia, alegando legítima defesa, mas foi autuada por tentativa de homicídio. A empresa do ônibus colabora com as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.